Atualidade

Ao terceiro dia na Índia, Kate troca o glamour pelo casual

Quando Kate Middleton se tornou Duquesa de Cambridge, a realeza ganhou um novo ícone de moda e bom gosto. Com visuais sofisticados e irrepreensíveis, a mulher do príncipe William surpreende a cada momento, como é o caso da sua primeira visita oficial à Índia, onde acompanhou o marido.

Para visitar o país asiático, Kate adotou alguns looks mais boho e étnico do que o habitual, desfilado criações de inúmeros estilistas. Depois de chegar àquele país num vestido Alexander McQueen, a mãe de George e Charllote usou Temperly London, Emilia Weakstead, Jenny Packham, Anita Dongre e Zara.

Depois do glamour dos primeiros dias, Catherine vestiu um conjunto da marca espanhola, Zara. Numas calças de cor caqui e uma camisa de aspeto leve, a duquesa encantou durante a visita ao Kaziranga National Park, em Assam.

Ao estilo safari, William e a sua mulher visitaram o parque e tiveram oportunidade de alimentar as crias de elefante que ali nasceram há poucos dias.

O casal mostrou-se sempre animado e muito cúmplice. As trocas de sorrisos e carinhos entre os dois foi uma constante, deitando por terra os boatos que garantiam existir uma crise na relação, depois de William ter marcado presença no casamento da ex-namorada, Jecca Craig, no Quénia.