Atualidade

Ana Rita Clara surpreende enteada em dia de aniversário

Grávida de três meses, a apresentadora da SIC Mulher, não esquece “a menina dos seus olhos”: Benedita.

Fruto de uma relação anterior do marido – o dentista Hugo Madeira – Beni, como é carinhosamente tratada pela madrasta, foi presenteada com uma festa digna de uma princesa, no dia em que comemorou sete primaveras, mostrando a boa relação que existe entre ambas.

Através do Instagram, a apresentadora partilhou alguns momentos da celebração da qual participaram várias amigas da menina e colegas de trabalho da estrela do canal de Carnaxide.

Um mini concerto, com a princesa do filme de animação “Frozen”, revelou-se o momento alto da festa.

Na legenda da fotografia, Ana Rita escreveu: “Sabem quando querem fazer uma surpresa a quem adoram? E acontecem aquelas reações lindas, cheias de emoção, purpurinas e princesas! Mantenham o Amor nas vossas relações e vidas, com as melhores surpresas, sejam os vossos pequenos ou crescidos. Muito obrigada à “Grande Ideia” por este momento e Mini-concerto tão especial! São estes momentos que se guardam para sempre no coração”.

A apresentadora sublinhou ainda o sentimento que nutre pela menina: “Dizem que o 7 é um número especial, mas para ti minha querida Beni, todos os anos serão sempre felizes, cheios de sorrisos, festa, amor e amizade. E eu sempre a apoiar-te e a amar-te todos os segundos”.