Atualidade

Vídeo: Madonna, em lágrimas, dedica música ao filho

A rainha da pop levou a tour “Rebel Heart” à Nova Zelândia e não foi capaz de conter a emoção quando quis dedicar a música “La Vie en Rose” ao seu filho mais velho, Rocco, de 15 anos.

O jovem está a viver com o pai, Guy Ritchie, em Londres, e recusa-se a regressar a Nova Iorque para morar com Madonna, o que originou uma batalha judicial entre a cantora e o realizador.

A artista mostrou perante o público, que assistiu ao concerto na última sexta-feira, que está a passar por um momento delicado. “Não há amor mais forte do que o de uma mãe pelo seu filho”, disse. “Se eu falar muito disso, posso chorar, mas quero dedicar-lhe esta música”, acrescentou, com a voz embargada.

A relação entre a cantora e Rocco não é das melhores neste momento: “Espero que, quem sabe, ele ouça e saiba o quanto sinto a falta dele”.

Recorde-se que esta semana a juíza decidiu manter a ordem para que o adolescente voltasse a Nova Iorque, mas salientou que não o ia obrigar a deixar a capital inglesa. Uma nova audiência está marcada para o dia 1 de junho.

Veja o vídeo: