Televisão

Vem aí o filme da Violetta

Após ter conquistado milhões de fãs em todo o mundo, Violetta vai chegar ao grande ecrã. “Tini – Depois de Violetta”, é a longa-metragem que dá continuidade à série infanto-juvenil argentina da Disney.

O filme, que chega às salas de cinema portuguesas a 5 de maio, vai contar como a protagonista, Martina Stoessel, passa da adolescência para a idade adulta.

Ao longo das três temporadas de Violetta, Tini (diminutivo de Martina, nome como a atriz e a sua personagem são carinhosamente tratadas pelos fãs e também na trama) e o seu grupo de amigos conseguiram formar bandas, enquanto lidavam com amores, desilusões e outros problemas típicos da adolescência.

Agora, Violetta vai deparar-se com o desafio de conciliar a carreira musical com a vida pessoal. Vai então embarcar numa viagem pelo mundo, que será também um percurso de auto-descoberta.

O filme conta parte do elenco original da série: Mercedes Lambre no papel de Ludmilla, Jorge Blanco (León, o eterno namorado de Violetta, que agora vive em Los Angeles), entre outros.

Veja o trailer:

Tópicos: