Televisão

Última temporada de “Bitten” no MOV

A terceira e última temporada de “Bitten”, a série que conta a história de Elena Michael (Laura Vandervoort, de “Smallville”), a única mulher lobisomem do mundo, chega ao MOV, em estreia inédita em Portugal, esta sexta-feira, pelas 22h30.

Adaptada por Daegan Fryklind da obra de Kelley Armstrong, “Women of the Otherworld”, a terceira temporada de Bitten” conta com dez episódios. Vários meses depois da sangrenta batalha com que termina a segunda temporada, a caça a um grupo de traidores, que Elena e a matilha empreendem, levam-na à descoberta de surpreendentes verdades sobre si própria que podem destruir o que lhe é mais querido.

Elena Michaels, é a única lobisomem do sexo feminino em todo o mundo. Órfã, ela imaginava que tinha encontrado a felicidade ao lado de Clayton, até que uma simples mordida mudou a sua vida para sempre.

Sonhando com uma vida normal, ela muda-se para Toronto, onde mantém um relacionamento com Philip (Paul Greene), reprimindo permanentemente o seu voraz instinto selvagem. Assediada por Clayton (Greyston Holt, de Durhan County), o lobisomem que a transformou, Elena precisa ajudar a sua espécie a manter vivo o Santuário, local onde outros como ela vivem.

“Após a carnificina, a matilha está à caça de um perigoso grupo de traidores liderados por um Alpha espanhol chamado Eduardo Escobado. Ao mesmo tempo, Elena sofre com o novo estilo de liderança de Jeremy e faz uma descoberta chocante e surpreendente sobre si mesma”, revelou o canal Space Canadá sobre a nova temporada.

Desenvolvida por Daegan Fryklind (produtor de “The Listener”), “Bitten” chamou a atenção por apresentar um clima bastante sensual e sombrio, com cenas de nudez e violência, mas também muito romantismo.

No elenco estão ainda Greg Bryk como Jeremy Danvers, Steve Lund como Nick Sorrentino; Michael Xavier, como Logan Jonsen; Ganelle Williams (“Warehouse 13”) como Rachel e Natalie Brown, como Diane McAdams; entre outros atores.

Tópicos: