Televisão

Tiago acusa Bernardina de o impedir de trabalhar

Após ter sido expulso da quinta, no último domingo, Tiago teve a oportunidade de ver o que foi dito e escrito a seu respeito. Durante a participação no “Extra” na noite de segunda-feira, o jovem da Margem Sul foi confrontado com a entrevista da mãe da ex-namorada, Rosa Branca, que lhe teceu duras críticas, nomeadamente de viver às custas da família e de não querer trabalhar.

Tiago disse que compreendia as palavras da mãe de Bernardina: “Claro que ela vai sempre defender a filha”. Além disso, foi mais longe e garantiu que Rosa “é mais mãe do Kévim do que a Bernardina”. “Praticamente todas as noites o menino dormia com a avó, porque infelizmente a Bernardina é uma pessoa sem paciência”, acrescentou.

Quanto às acusações de não querer trabalhar, Tiago defendeu-se contando que trabalhou num call center, durante três semanas, acabando por desistir do emprego por causa da “obsessão” de Bibi: “A Bernardina fazia-me a vida negra por causa das ‘gajas’. Não podia ir bem arranjado por causa das gajas…. A D. Rosa Branca sabe bem a filha que tem em casa. A Bibi não queria que eu fosse para aquele trabalho e fazia-me a vida negra”. Ginga, acrescentou ainda que houve traições de “parte a parte”.

O ex-concorrente do reality Show da TVI voltou a abordar o tema das agressões e referiu que foi “fechado num quarto” pela ex-namorada. “Uma vez ela fechou-me e deu-me duas estaladas”, relatou, acrescentando que nada fez perante estas situações porque “é um banana”.

Tiago também viu a entrevista de Maria d’Eça, e sublinhou que gostava muito dela. “As coisas estavam bem entre nós quando entrei na quinta, nunca esperei voltar a envolver-me com a Bernardina”, lamentou.

Quanto ao futuro, diz só pensar no filho e não quer nada mais com a mãe do menino. Veja os vídeos aqui, aqui, aqui e aqui.