Televisão

Teresa Guilherme sobre Bibi: “Em cada cinco palavras três são asneirolas”

Com a final apontada para 27 de Março, domingo de Páscoa, o ruraly show da TVI continua a dar que falar. A anfitriã, Teresa Guilherme, não mostra preferências no que respeita ao vencedor e acredita que o mesmo ainda não está decidido: “É complicado nesta altura apontar alguém, as preferências do público estão sempre a mudar”.

No entanto, a apresentadora considera que Bernardina é “a protagonista desta edição”, “não no sentido de poder ou não ganhar” mas porque “são várias as histórias que andam à volta dela”.

A jovem nortenha tem as atenções viradas para si, no entanto Teresa constata que, “Bibi tem de se controlar”. Com um feitio intempestivo, a jovem de Paços de Brandão é protagonista de acesas discussões não só com Tiago, o pai do seu filho, mas com alguns dos outros concorrentes, onde os palavrões são uma realidade. “Custa-me muito pensar que o Kévim, daqui a um ano, vai estar a falar como a mãe. Em cada cinco palavras, três são asneirolas escusadas”, lamenta a apresentadora lembrando que “ela tem 22 anos, esta é a idade ideal para mudar este hábito terrível”. “Ainda vai a tempo de mudar, e muito, a sua postura social”, assegura a rainha dos reality shows.

1017120_1376063892655751_1208183823_n

Em foco está, também, a relação (com altos e baixos) de Bernardina com Tiago.
“Acredito que gostem um do outro, mas gostar não é suficiente e é muito complicado que esta venha a ser uma relação estável, visto que a confiança foi perdida”, relembra a anfitriã numa altura em que o concorrente da Margem Sul se “está a conter” mantendo uma postura mais discreta. “Ele não quer isto para a vida dele”, explica Teresa, referindo-se ao facto de, para estarem juntos, um dos elementos do casal ter de rumar à terra do outro.