Atualidade

Sara Prata vive fase feliz

Aos 31 anos e a viver uma fase feliz a todos os níveis, Sara Prata aproveita o tempo livre para “estar com os amigos e ir ao cinema”.

A namorar com o manequim Ricardo Oliveira, a atriz de “A Única Mulher” garantiu, na antestreia do filme protagonizado por Maria Rueff, que “O Amor é lindo… Porque sim”, fazendo um trocadilho com o seu estado apaixonado e o nome da obra cinematográfica.

Daniela volta na terceira temporada
Entusiasmada com o rumo da história de Maria João Mira, “A Única Mulher”, Sara afiança que “a terceira temporada virá cheia de novas histórias”, antevendo assim o regresso da sua personagem, Daniela. “É muito bom continuar nesta aventura de, pela primeira vez em Portugal, estarem a ser feitas séries de novelas, algo que já acontecia lá fora”, reforçou, salientando a evolução no mercado das novelas em Portugal.

De corpo e alma na representação, confessou que, depois de ter estado em cena com a peça “Com os pés no arame” – um projeto onde deixou muito de si – a área que lhe falta abraçar é o cinema: “Gostava muito de fazer cinema, mas ainda não surgiu um convite concreto”. Com “muita coisa pelo ar”, a atriz acredita que rapidamente irá “sarar essa lacuna”. “Vamos ver o que o próximo ano de trabalho me trás”, sublinhou.

De alguma forma condicionada pela sua presença no pequeno ecrã, o que implica muitas horas de gravações e pouco tempo para outros voos, Sara garante que “há sempre forma de conjugar” as coisas, e, por isso, dificilmente diria “que não por falta de disponibilidade”.