Atualidade

Sara Carbonero deixa gravidez em evidência

A jornalista que está a dois meses de dar à luz, o segundo filho, teve hoje a sua barriga em evidência durante um evento, em Madrid.

Mais uma vez Sara Carbonero viajou para a capital espanhola, para marcar presença numa iniciativa da marca infantil Garvalin, onde esteve em contacto com várias crianças, mostrando-se muito à vontade com os mais pequenos.

Em declarações à imprensa espanhola, a companheira de Iker Casillas, contou que, na reta final da gestação, ainda se sente com “muita energia” e que o filho, Martín, de dois anos, já começa a entender que vai ter um irmão. “A barriga já chama muito à atenção”, acrescentou, bem-humorada. Tal como já tinha revelado, a beldade disse que o nome do bebé, que irá nascer em Madrid, ainda não foi escolhido, mas o casal já tem “uma lista de favoritos”.

Com a Páscoa à porta, Sara partilhou que as festividades vão ser divididas entre Madrid e a sua terra natal Toledo: “Gosto bastante de celebrar a Páscoa e vai ser passada em família, o normal”.

Nesta ocasião, a jornalista voltou a esbanjar elegância com um vestido vermelho e casaco bege da marca Liu Jo e uns sapatos de salto alto, Christian Louboutin.