Atualidade

Rúben da Cruz aposta na música e deixa coração em stand by

O DJ e ex-concorrente do reality show “A Quinta” confessa-se um “fã de moda” e por isso marcou presença na 46ª edição da ModaLisboa, que tem como tema “Kiss”.

Era ainda de tenra idade quando descobriu essa paixão: “Desde criança que adoro moda. A minha mãe está inserida neste mundo e eu acabei por a acompanhar sempre de muito perto, depois também participei em alguns desfiles”. Um desses trabalhos foi exatamente na ModaLisboa, evento que o DJ acompanha “há sete anos”: “Já desfilei para Nuno Gama e este ano, se for possível conciliar, gostaria muito de voltar a pisar a passerelle”.

No entanto, a sua assumida “paixão” pela música, faz com que o seu foco seja “consolidar a carreira como DJ”, como revelou à Move Notícias. “Neste momento tenho a agenda cheia até ao verão e ao mesmo tempo estou em estúdio para produzir um single, agora que assinei com uma produtora”, contou, ciente do “caminho a seguir”: “Esta é a minha paixão, sempre trabalhei como produtor, mas a música é aquilo de que gosto mesmo e se soubesse que era tão bom sentir as pessoas vibrar com o nosso som, já tinha feito isto há mais tempo”.

Silêncio sobre Sofia Ribeiro
Sem namorada, Rúben da Cruz optou por deixar os “assuntos do coração” para segundo plano, depois de ter recuperado a “liberdade” perdida durante o concurso televisivo.

“Estou tranquilo e focado no meu trabalho”, sublinhou o DJ que abandonou o programa da TVI assim que teve conhecimento da doença da ex-namorada, a atriz Sofia Ribeiro, que está a lutar contra um cancro da mama.

Muito se falou sobre o assunto, agora, Rúben prefere ficar calado e não se manifestar sobre “o passado”. “Pus um ponto final nesse assunto”, revelou.