Atualidade

Rio Ave mostra “o outro lado” dos seus craques

Sempre original e exímio na comunicação com o público, o clube vilacondense surpreendeu no Dia Internacional da Mulher com a divulgação de fotografias em que os seus jogadores surgem com as mulheres, namoradas, mães, filhas, avós ou irmãs.

Com imagens recheadas de cumplicidade, o Rio Ave mostrou “o outro lado dos jogadores” que, jogo a jogo, revelam a mística que se constrói num balneário humilde, mas com muita força de vontade.

O carismático Ukra posou com a noiva, Neuza Jorge, equipada com a camisola verde e branca à semelhança de Catarina Pereira, a mulher de Roderick Miranda, e outras companheiras de quem assina o nome no desporto-rei.

A iniciativa vem de encontro a outras protagonizadas pelo Rio Ave. No vídeo publicado no Facebook, lê-se que “as mulheres rioavistas são especiais pela sua dedicação, pela sua paixão ao clube, pela sua determinação em acompanhar cada passo da nossa vida”.

Amanhã, dia 8 de Março é celebrado o Dia Internacional da Mulher.
Diz o ditado popular que atrás de um grande Homem está sempre uma Grande mulher. Nós dizemos que, também aqui, no Rio Ave FC a importância da mulher é fundamental. As mulheres rioavistas são especiais pela sua dedicação, pela sua paixão ao Clube, pela sua determinação em acompanhar cada passo da nossa vida.
Depois, não podemos esquecer que cada um dos nossos jogadores têm sempre uma grande mulher na génese do seu sucesso. Seja a mãe, irmã, esposa ou namorada.Seja a avó, amiga, tia ou filha… há sempre uma mulher que preenche a história dos nossos “heróis”.
Dia 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher. Hoje, aproveitando o jogo com o Estoril, celebramos a grandiosidade da Mulher.
Por isso, os nossos jogadores decidiram partilhar com todos vocês esta data, homenageando as “Mulheres das suas vidas”, os pilares e ancoras do sucesso de cada um deles.
FELIZ DIA DA MULHER

Publicado por Rio Ave Futebol Clube em Segunda-feira, 7 de Março de 2016