Atualidade

Raul Meireles sem medo de arriscar

O internacional português e médio do Fenerbahçe tem por hábito surpreender, sendo dos primeiros a aderir às tendências de moda lançadas internacionalmente.

Sem medo de arriscar, marca a diferença principalmente pelas tatuagens. E se acha alguns desenhos de Raul Meireles ousados, é porque ainda não reparou na nova “blackout tatto” do craque.

Apaixonado por esta arte, confessa abordar as tatuagens “não como um passatempo” mas como “um estilo de vida”. Como tal, depressa aderiu à nova técnica, em que partes do corpo são totalmente cobertas por tinta preta, sem desenho.

A recente tendência no mundo das tatuagens é pintar permanentemente, o corpo de preto, sem desenhos cheios de significado. O processo envolve cobrir braços, colo ou pernas em blocos grandes. A moda pegou de tal forma que já foi criada uma hashtag para os apreciadores da técnica: #blackouttattoo.

Com o corpo bastante marcado, Raul Meireles tem registado na pele, para além das blackout tattos, momentos importantes da sua vida, onde se destacam imagens da mulher, Ivone, e da filha, Lara.

raulmeireles