As dicas da Merche

Quero já!

A Moda Lisboa e o Portugal Fashion encerraram há dias indicando que a moda nacional está cada vez mais valorizada. Tendências apaixonantes foram apresentadas para a próxima estação fria mas que apetecem usar já.

De todos os criadores há peças que me encantaram e de que falaremos noutra altura. Esta semana falamos de sobreposições, o jogo de misturar calças com túnicas, saias ou vestidos. Esta moda está em alta! Carlos Gil mostrou-nos isso nas passerelles de Milão, Lisboa e Porto, um luxo!

Untitled-1

A mistura de peças sobrepostas resiste ao tempo e podem ser usadas em qualquer estação. Pode dar um estilo contemporâneo e salvar um look ao fazer sobreposição com casacos, calças, vestidos e diversos acessórios proporcionando um ar jovial aos modelos. Um truque Fashion que exige algum bom senso e algumas experiências em frente ao espelho.

Esteja atenta às cores e atreva-se a misturar texturas diferentes. Aproveite a tendência, resgate peças esquecidas do seu armário e arrisque, mas não exagere. Veja alguns exemplos do criador do Fundão, da Chanel e de outros designers de moda. Inspire-se.

Untitled-2

Fotos: Reprodução