Moda

Portugal Fashion: Redken é o patrocinador oficial cabelos

Depois da passagem pelas mais conceituadas semanas de moda internacionais – Nova Iorque, Londres, Milão e Paris – Redken associa-se a um dos maiores eventos de moda em Portugal, o Portugal Fashion, na qualidade de Patrocinador Oficial de Cabelos. De 16 a 19 de Março, entre Lisboa e Porto, Redken marca presença no backstage do evento, fazendo brilhar a sua gama de produtos de styling na criação das tendências de cabelos para o outono/inverno 2016/17, que irão complementar as propostas dos mais conceituados criadores nacionais.

A criação das tendências cabelos são da responsabilidade do novo Redken Fashion Stylist em Portugal, Vasco Freitas.
Com uma carreira reconhecida nacional e internacionalmente, o hairstylist iniciou-se no Portugal Fashion há mais de onze anos e marca presença em desfiles internacionais há cinco.

Na primeira edição deste ano do Portugal Fashion 2016, Vasco Freitas é o Redken Fashion Stylist, e terá a responsabilidade de coordenar toda a equipa de cabelos no backstage. Vasco Freitas assume o desafio de definir as tendências para a próxima estação, em coordenação com os designers nacionais presentes no certame e em linha com os valores Redken.