Atualidade

Pedro Lima celebra Dia do Pai em família

O ator celebrou o dia dedicado aos pais de forma especial, ao participar na prova Passeio Mimosa Avós e Netos e Dia do Pai.

Acompanhado pela mulher Anna Westerlund e os filhos Max, Ema e Mia, Pedro Lima liderou uma equipa verdadeiramente fantástica de pais, filhos, avós e netos, entre os quais se encontravam Weza Silva, Luís Costa Branco e as filhas Kendi e Chloe; Sofia e António Machado e os filhos Duarte, Francisco e Catarina; Paula e Carlos Xavier e o filho António; Ana Paula, Quimbé e os filhos; Sara Esteves Cardoso e Vicente; Isabel Medina e o neto Pedro; e Sofia Fernandes e Sebastião, numa verdadeira celebração ao leite e desporto como aliados da saúde preventiva.

Pedro Lima foi um grande entusiasta da 31ª edição da iniciativa: “Sou desde sempre desportista e considero o leite um alimento fundamental na minha alimentação e na de todos lá em casa. A educação passa pelo exemplo e as boas práticas alimentares e de vida não são exceção. Procuro passar estas mensagens aos meus filhos, a importância da alimentação saudável e do desporto ao longo da vida, e da partilha dos bons momentos em família, uma ‘rotina’ habitual na nossa família durante os fins-de-semana, tanto a fazer surf ou a andar de skate”.

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação