Atualidade

ModaLisboa: Caras conhecidas assistem ao 1º dia de desfiles

Numa altura em que se comemora 25 anos de ModaLisboa, muitas foram as caras conhecidas que não quiseram perder o primeiro dia de desfiles que aconteceram em três espaços distintos: Pátio da Galé, BPI da Praça do Município e no Centro Cultural de Belém.

Lili Caneças, Pedro Crispim, Diogo Piçarra, Rúben da Cruz, Sara Prata, Ana Sofia Martins, Conceição Lino, Jesus Luz, Bruno Cabrerizo, Luísa Beirão, Lourenço Ortigão, Luís Borges e Eduardo Beauté foram algumas das caras conhecidas que “desfilaram” naquele que é um dos eventos de moda nacionais por excelência.

No primeiro dia, o principal destaque foi para Nuno Gama que, ao invés de apresentar as tendências para a próxima estação optou por convidar os amantes da moda a juntarem-se no auditório do CCB para assistir a um filme comemorativo dos seus 50 anos de vida, 30 dos quais dedicados à moda. “Este ano fazia todo sentido fazer alguma coisa diferente, que deixa-se uma marca e nos levasse a olhar para o futuro de outra forma”, confessou o estilista à Move Noticias.

Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro