Atualidade

Mário Ferreira lança novo navio com apoio da família

O empresário tem um novo-navio hotel, o Viking Osfrid, que foi inaugurado no último sábado, no Cais de Gaia. Ao lado da mulher, Paula Paz Dias, Mário Ferreira foi o anfitrião da noite e, mais uma vez, esteve rodeado de familiares e amigos neste momento especial.

No evento, as filhas do proprietário da Douro Azul, Carlota, de 7 anos, e Catarina, de 6, tiveram um papel de destaque, já que foram responsáveis por entregar à ministra do Mar, Ana Paula Vitorino – que aceitou ser madrinha da embarcação -, o presente oferecido pela empresa: o tradicional coração de Viana em ouro.

“Elas estavam muito compenetradas, mas muito descontraídas. Gostam de acompanhar as aventuras do pai e ficaram contentes por poder participar”, disse Paula Paz Dias, visivelmente “orgulhosa” das filhas. A juíza também mostrou a sua admiração pelo marido: “É uma grande satisfação vê-lo concretizar novos projetos”.

Ao batizado do Viking Osfrid, que foi inteiramente construído nos estaleiros navais de Viana do Castelo em parceria com a Viking River Cruises (congénere norte-americana da Douro Azul), assistiram várias personalidades, nomeadamente o presidente da câmara do Porto, Rui Moreira, e o autarca de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

Fotos: Pedro Alves