Atualidade

Mariah Carey prepara casamento luxuoso

A cantora vai subir ao altar pela terceira vez e vai fazê-lo com estilo. Mariah Carey trocará alianças com James Packer numa cerimónia memorável no próximo verão.

O casal vai dizer o “sim” numa ilha privada de Barbuda, nas Caraíbas, no mesmo local onde Packer está a construir um resort privado, no valor de 220 milhões de euros, em parceria com o ator Robert De Niro, de acordo com o “TMZ”.

Ao enlace vão assistir apenas 50 pessoas, que serão transportadas para a ilha paradisíaca em jatos privados. “Estou entusiasmada para fazer algo grandioso. O amor é tudo. Não vai ser uma cerimónia grande, mas vai ser incrível”, revelou recentemente e artista.

O empresário, de 48 anos, pediu a mão de Mariah, de 45, em casamento no dia 21 de janeiro, em Nova Iorque, oferecendo-lhe um anel no valor de sete milhões de dólares.

Recorde-se que anteriormente a cantora foi casada com o produtor de música, Tommy Mottola, entre 1993 e 1998, e NIck Cannon, entre 2008 e 2014, com quem teve dois filhos, os gémeos Monroe e Moroccan, de 4 anos.