Atualidade

Malia e Sasha Obama participam, pela primeira vez, em banquete de Estado

Malia e Sasha Obama estão habituadas a conviver com chefes de Estado e celebridades e com certeza guardarão muitas memórias da sua estadia na Casa Branca. No entanto, a noite de quinta-feira será recordada de forma especial, já que foi a primeira vez que as jovens participaram num banquete de Estado.

As filhas de Barack e Michelle Obama marcaram presença no jantar oferecido em honra do primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, e da sua mulher, Sophie Gregoire-Trudeau, e receberam uma menção especial no discurso do governante.

Trudeau disse que ficou honrado com conhecer Malia, de 17 anos, e Sasha, de 14: “Admiro-vos muito pela vossa extraordinária força”.

Malia, que este ano vai ingressar na universidade, esteve sentada na mesa ao lado da sua tia, a irmã do presidente, e da atriz Sandra Oh, que participou na série “Anatomia de Grey”. Já Sasha teve a companhia dos atores Blake Lively e Ryan Reynolds.

Nesta noite, a primeira-dama dos Estados Unidos também chamou à atenção com o seu look. Michelle usou uma criação de Jason Wu.