Moda

L´Oréal Professionnel Patrocinador Oficial Cabelos da 46ª Edição da ModaLisboa

A L’Oréal Professionnel marca as tendências de cabelos para outono/inverno 2016 na 46ª Edição da ModaLisboa, que decorrerá entre os dias 11, 12 e 13 de Março no Pátio da Galé.

No ano em que o maior evento de moda em Portugal celebra 25 anos, L’Oréal Pressionnel reforça a sua ligação ao que de melhor se faz a nível nacional, complementado as propostas dos criadores com looks inspirados nos dias quentes da próxima estação.

A L’Oréal Professionnel estará a apoiar os hairstylists nos bastidores da ModaLisboa, à semelhança do que acontece nas grandes passerelles mundiais de Milão, Nova Iorque, Paris e Londres. Os principais desfiles serão da responsabilidade da hairstylist Helena Vaz Pereira, embaixadora L’Oréal Professionnel, que, com o apoio gama de styling tecni.ART, irá recriar as tendências de cabelos a não perder na próxima estação.

Apanhados, tranças, chignons, ondas, looks descontraídos… quais serão as tendências da próxima estação? Fique a par de tudo no Facebook L’Oréal Professionnel Portugal haverá uma TAB exclusiva para a retransmissão em direto de todos os desfiles em tempo real. Também poderá ver as imagens no Instagram oficial da marca.