Atualidade

Júlia Pinheiro deixa-se seduzir pela internet

A partir do dia 15, “Júlia- de bem com a vida” abre-se ao mercado, apresentando-se como algo inédito em Portugal com o cunho de uma figura pública, neste caso a apresentadora da SIC Júlia Pinheiro. Depois de a “rival” da TVI Cristina Ferreira usar a revista homónima para ser falada e fazer falar, a dona das manhãs de Carnaxide lança uma aplicação em parceria com a agência que a representa, a Glam, com espaço até para as filhas gémeas darem contributo.

O projeto “foca-se na vida após os 40” e reúne tudo o que uma revista de lifestyle tem, diferenciando-se no suporte em que se apresenta e também nos preços da publicidade que pretende inserir. Numa altura em que a crise baixou os preços de tabelas nos órgãos de comunicação social, Júlia Pinheiro sugere preços ambiciosos. A apresentadora das “Queridas Manhãs” soma-se às propostas sugeridas a potenciais anunciantes, sendo possível ter a carismática apresentadora num evento a troco de uma reportagem paga (5.000 euros). O cliente que queira a partilha de uma notícia no Facebook terá que desembolsar 1.500 euros.

Quase a ir para o ar, os conteúdos já estão preparados. A semana passada a autora esteve em Madrid, Espanha, onde entrevistou a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, que será a protagonista da primeira entrevista.

Apesar de se apresentar como algo único no nosso país, o certo é que não faltam por cá blogs e espaços na internet onde diversas figuras públicas partilham o que mais lhes convém em busca de parcerias e ofertas que o estatuto mediático lhes possa conferir.

Fica assim desvendado o que anda a “borbulhar” em casa de Júlia Pinheiro, como a própria empolgou nas redes sociais.