Atualidade

Jesus Luz revela: “Vou ser pai”

De passagem por Portugal onde irá “pôr música na Station Club”, o manequim brasileiro que saltou para a ribalta depois de ter namorado com a rainha da Pop, Madonna, revelou que se prepara para abraçar as delícias da paternidade.

Jesus Luz, que namora há pouco mais de um ano com a DJ Ana Carolina Ramiro, confessa-se “ansioso” pela experiência e “preparado para o momento do parto”: “Acho que vai ser tranquilo, tenho assistido a muitos na internet para ficar mais à vontade”.

Certo é já o sexo do bebé que aí vem: “É menina, vai chamar-se Malena, em homenagem à mãe da minha namorada”.

Entusiasmado, Jesus revelou que já fala “com a barriga” mostrando o seu lado mais paternal. “Ser pai era um desejo que tinha desde sempre”, afiançou.

Jesus Luz

Bebé deverá nascer em julho próximo

Em Lisboa, o brasileiro aproveitou para rumar ao Pátio da Galé para assistir ao desfile de Valentim Quaresma onde não passou despercebido.

Á margem do evento, Jesus mostrou-se “rendido a Portugal”, onde é sempre “muito bem recebido”. “Adoro as pessoas de cá, sinto-me em casa”, justificou.

Mas não são só as gentes que fazem o DJ sentir-se feliz em terras lusas. “Gosto muito dos pastéis de Belém e de Bacalhau com Natas, aqui não é possível pensar na linha”, brincou o jovem.

Fotos : José Gageiro