Atualidade

Jamie Oliver vai ser pai pela quinta vez

O conhecido chefe britânico e a mulher, Jools Oliver, esperam o quinto filho em comum. Jools exibiu, orgulhosa, a barriga de grávida na antestreia do filme “Eddie, a Águia”, na noite de quinta-feira, em Londres.

O casal mostrou-se radiante com a chegada de mais um bebé, quando desfilaram lado a lado na passadeira vermelha. “Adoro crianças, a minha família faz-me manter os pés bem assentes na terra. Tenho um trabalho estranho, uma vida estranha, mas a minha família faz com que continue a ser uma pessoa normal. Sempre pensei que teríamos muitos filhos. Basicamente, eu faço a minha parte, mas a minha mulher é que é uma excelente mãe de família e eu deixo-me levar”, disse o chefe, acrescentando que este bebé será o último: “Depois deste paramos senão torna-se difícil. Já esta gravidez não foi planeada. Acho que toda a minha família ficou em choque”.

Oliver contou, ainda, que ainda não sabe o sexo do rebento que aí vem: “Fico feliz com o que vier. Seria bom equilibrar as coisas. Um pouco mais de testosterona seria bom provavelmente, mas sinceramente para mim o que importa é que seja saudável”.

Jamie e Jools – que trocaram alianças em julho de 2000 após sete anos de namoro – já são pais Poppy Honey Rosie, de 14 anos, Daisy Boo Pamela, de 12, Petal Blossom Rainbow, de 6, e Buddy Bear Maurice, de 5.