Moda

Happy in the rain

Todas as estações têm o seu encanto e o inverno não foge à regra.

Nos últimos dias o frio e a chuva têm-se feito sentir em toda a sua plenitude e até a neve já deu um ar da sua graça nos locais menos habituais. Resista à tentação de ficar fechada em casa, vá para a rua e desfrute da beleza ímpar da natureza.

Vista roupa quente e confortável. Os casacos compridos ou a três-quartos são uma peça versátil e indispensável no guarda-roupa que ajudam a suportar o frio e compõem um look de inverno. Com roupa casual ou mais formal, todas as combinações são possíveis. Use e abuse! Tire partido das cores e das texturas.

As galochas são a opção ideal para os dias de chuva que teimam em continuar. Longe vai o tempo em que este calçado estava reservado para os trabalhos rurais. A americana Crocs, com mais de seis dezenas de lojas espalhadas pelos cinco continentes, apresenta uma coleção eclética de modelos e cores. Fabricadas em CrosLite, um material exclusivo patenteado composto por uma resina fechada, as Crocs são impermeáveis, leves, ergonómicas, antiderrapantes, antibacterianas e têm a particularidade de poderem ser lavadas na máquina vezes sem fim.

Aproveite a chuva! Dê alegria aos dias de inverno, conjugue peças de cores diferentes e aposte em galochas coloridas para um look mais divertido.

Ficha Técnica
Texto: Teresa Arsénio
Manequim: Catarina Oliveira e Viktoriya Golub
Fotos: MCrespo