Moda

Gio Rodrigues presente em mais uma edição da Modtissimo

A marca Gio Rodrigues voltou a estar presente, após o sucesso da edição passada, no evento do Modtissimo, o único salão da Fileira Têxtil e Moda Portuguesa. A feira decorreu nos dias 24 e 25 de Fevereiro, no Piso de Acesso às Partidas do Aeroporto da cidade invicta.

A coleção “Pret a Porter”- Inverno 16, do criador nacional, foi desvendada neste evento que teve como palco o aeroporto Francisco Sá Carneiro, surpreendendo os “passageiros” com um stand interativo, sob o tema Selva Urbana, concebido pela designer de interiores Filipa Neves, da Mundos Perdidos.

Para Gio Rodrigues “Modtissimo é a feira têxtil que mais compradores estrangeiros trás a Portugal e por isso acredito que a aposta do Manuel Serrão no aeroporto vai potenciar ainda mais esta feira, pois os compradores ‘aterram’ diretamente nos nossos stands”. Além disso apontou: “Esta feira internacional vem mostrar ao mundo que a têxtil portuguesa continua a inovar e que existem infraestruturas nacionais para dinamizar a economia nacional”.