Atualidade

Filha de Susan Sarandon despede a babysitter por esta tentar seduzir o marido

As babysitters continuam a dar que falar em Hollywood. Oito meses depois do escândalo causado por Christine Ouzounian, a ama dos filhos Ben Affleck e Jennifer Garner, surge um novo caso.

Eva Amurri, a filha de Susan Sarandon, tem uma filha, Marlowe, de um ano e meio, fruto do casamento com o ex-futebolista Kyle Martino. Como ambos têm uma agenda muito preenchida, decidiram contratar uma babysitter há três semanas e já a despediram, como contou a atriz no seu site, HappilyEvaAfter.

A atriz relatou que estava em viagem quando o seu marido recebeu uma mensagem da babysitter muito explícita e inapropriada. No texto, a ama afirmava sentir uma grande atração por Kyle: “O Kyle nem queria acreditar”.

Bastante incomodado, o ex-jogador de futebol confrontou a mulher que deixou claro que “a mensagem não foi enviada por engano”. “A mensagem foi enviada para comprovar como estavam as coisas entre mim e o meu marido e tentar ter uma oportunidade mais tarde, quando estivessem sozinhos”, relatou a filha de Sarandon. Perante a situação, Kyle nem hesitou em despedir a babysitter.

Quando a atriz regressou a casa, o marido contou-lhe toda a história e até gravou a conversa que teve com a babysitter como prova. “Senti muitas emoções ao ouvi-lo. Senti orgulho do meu fiel e inteligente marido”, confessou, acrescentando que a experiência a faz sentir agradecida pelo “forte laço” que os une.

Agora, o casal nem sequer pensa em contratar outra babysitter.

Eva com o marido
Eva com o marido