As dicas da Merche

Fanny pack de volta às cinturas

Uma das tendências mais vistas na década de 90 está de volta. As malas à cintura, também conhecidas como as fanny pack ou belt-bags reaparecem, agora sem o ar da mala velha em nylon ou em plástico com cores espampanantes.

Esta nova tendência, em materiais mais ousados são sóbrias e complementam vestidos e roupas mais fashion. Outra característica deste novo estilo de bolsa é que deverá ser usada mesmo na cintura, ao contrário das bolsas de nylon antigas, que eram normalmente usadas ao nível do cinto em calças de cintura baixa.

merche_romero3

As renovadas fanny pack, continuam a ser um acessório prático, assumindo uma vertente mais versátil. Elegantes, combinam com tudo, desde a saia aos jeans, com saltos altos ou ténis, completam um look que tanto pode ser usado de dia ou para sair à noite, para um estilo desportivo ou casual chic.

merche_romero

No desfile de alta-Costura da casa Chanel podemos ver o regresso das malas à cintura. Voltam em força e prometem ser um dos acessórios mais trendy da próxima estação. Também Elie Saab, Kenzo e Balenciaga ditaram a moda já vista nas ruas de Nova Iorque, num charme recuperado.

Liberte as mãos e usufrua a liberdade total de movimentos.

merche_romero1

Fotos: Reprodução