Atualidade

Família Aveiro em Bali para abertura de loja CR7

Há uma nova loja CR7, desta vez em Bali, na Indonésia. Por isso, parte da família de Cristiano Ronaldo viajou para aquela ilha do oceano Pacífico para conhecer o espaço, que abriu no início do ano e onde se podem encontrar todos os artigos com a assinatura do craque do Real Madrid. Também como se pode ver pelas imagens partilhadas, nas redes sociais, por Elma e Dolores Aveiro, o espaço foi decorado com imagens do jogador, numa delas o craque  exibe uma Bola de Ouro.

Negócios à parte, Dolores Aveiro – que viajou com o companheiro José Andrade e o neto Cristianinho – e Elma – que levou o marido, Edgar Caires, e a filha, Eleanor – têm aproveitado para conhecer um dos destinos turísticos mais famosos do mundo.

Com Cristiano Ronaldo ao serviço da Seleção Nacional, ao que parece a família vai aproveitar para passar a Páscoa ao sol.

Recorde-se que o avançado tem uma ligação especial a Bali, já que é embaixador da campanha “Salvemos os mangais de Bali, salvemos o mundo”, no sentido de preservar o mangal da Indonésia, o que o levou à ilha em 2013.