Atualidade

Ex-concorrente da Casa dos Segredos finalista na RTP

Wilson Teixeira foi tentar a sua sorte no concurso “Preço Certo”, da RTP. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” chegou até à final e por pouco não ganhou a tão desejada montra.

“Sim, hoje estive no ‘O Preço Certo’, com o grande Fernando Mendes. Foi com todo o gosto que lá fui juntamente com o meu grupo. Ganhei um SmartPhone e uma aparelhagem. Fui à montra final e perdi por 300€. É o jogo. Tive todo o gosto em fazer a minha participação neste concurso, estou feliz pelos prémios que ganhei e pela tarde bem passada. Foi mais uma experiência, em mais um concurso de televisão, como tantos outros portugueses fazem…”, explicou o treinador no Facebook.

Com o seu habitual estilo corrosivo, Wilson não resistiu em responder às “más línguas”: “Aos críticos, invejosos e frustrados que vivem de espalhar ódio atrás de um teclado, só tenho a dizer o seguinte: Obrigado! Não sou mais nem menos do que ninguém mas graças a vocês, acho que uma emissão deste programa da RTP1 nunca foi alvo de tantos comentários/visualizações como a de hoje… Como diz o outro, falem bem ou falem mal… Continuem a falar. É sinal que eu tenho para vocês uma coisa que vocês não têm pra mim: importância. Aos que gostam de mim e me apoiam sempre: estamos juntos”.