Lifestyle

Erotismo “invade” Exponor

Está a decorrer na Exponor, em Matosinhos, o IX Salão Erótico do Porto. Assim, até domingo heterossexuais, bissexuais e homossexuais podem experimentar uma série de atividades. Além do concurso de striptease e pole dance ou massagens eróticas, o evento apresenta, este ano, algumas novidades, entre elas algumas propostas originais. Veja:

1 – Foot Fetish
Foot fetish, trampling e multitrampling são três conceitos que vão estar em destaque nesta edição do Eros Porto. Quem sente um fascínio erótico por pés terá ao dispor um “Cantinho do Foot Fetish” organizado pela blogger de sexo Arola Poch e pelo diretor da Spanish Foot Fetish, Sergy Martin, ambos fetichistas.

2 – Conhecer mais de 100 posições sexuais diferentes
Na “Escola do Sexo” da Exponor alargam-se horizontes e estimula-se a descoberta. Ao longo do evento, esta escola vai fazer a demonstração ao vivo de mais de 100 posições do Kamasutra e ensinar formas de estimulação.

3 – Área BDSM
Se é fã de “As Cinquenta Sombras de Grey” deve procurar esta área do salão erótico. Chicotes, algemas, varas… há de tudo. Com a ajuda da dominadora espanhola Ama Monika, e dos espetáculos que vai estar a fazer ao vivo, pode ficar a saber mais sobre o BSDM.

erotismo2

4 – Ver e fazer sexo
No Eros Porto há também uma área de demonstrações de sexo, onde se vão realizar espetáculos ao vivo pensados para o público masculino e feminino e também para os casais, divididos por vários palcos. Os protagonistas são atores e atrizes conhecidos como a portuguesa Érica Fontes ou a húngara Amirah Adara. Em alguns momentos o público pode até mesmo participar.

Exclusivamente para casais encontra-se a zona swinger, este ano com dois clubes presentes. Os casais que a visitem e tenham a curiosidade de conhecer esta prática sexual também vão poder passar à prática num quarto escuro criado para o efeito. Pela primeira vez também haverá uma orgia swinger.

Pensada especialmente para a comunidade LGBT existe a área “HotGay”. Há massagens, espetáculos de sexo ao vivo – incluindo trios, fisting e bukakes.

5 – Consultório Sexológico

Para os mais tímidos a organização do evento criou o “Consultório Sexológico” com sessões de aconselhamento sexual para todos os que dele necessitarem. E, pela primeira vez na história do Eros Porto, a tirar dúvidas vai estar um homem, o sexólogo Rui Amorim.

A entrada na Exponor custa 13 euros (22 euros para casal).