Atualidade

Diogo Piçarra não é “de modas”

Criador do seu próprio estilo, o cantor não é “de modas”, no entanto, procurou marcar presença com a namorada,  Melânia Jordão, no primeiro dia de Moda Lisboa com “um visual mais cuidado”: “Normalmente uso o que gosto e que seja barato, não tem de ser necessariamente tendência”.

Vestido com um sobretudo da “Duarte”, Diogo Piçarra mostrou-se confortável num outfit contemporâneo. Ciente de que é seguido por milhares de pessoas, na sua grande maioria adolescentes, o cantor revelação contou que por isso às vezes tenta “pensar mais” naquilo que leva à rua. “Há um casaco que uso algumas vezes que tem o meu logo nas costas e já me aconteceu pedirem-me essa peça em particular, por isso quem sabe um dia não pense numa linha Diogo Piçarra”, gracejou deixando no ar a hipótese de negócio.

Diogo

Enquanto esse projeto não toma forma, aposta, depois da música, na escrita.

“Acabei de lançar um livro que se chama ‘Diogo Piçarra em Pessoa’ direccionado para alunos das escolas secundárias e no qual peguei em poemas de Fernando Pessoa e dei-lhes uma nova interpretação”, contou, ressalvando que o objetivo deste livro é, principalmente “incentivar os mais jovens a ler e a estudar poesia”. O projeto conta com a participação de Jimmy P e dos Caretos.

Entretanto, no final de 2016, Diogo espera “ter pronto o segundo disco”.

Fotos: José Gageiro