Atualidade

David Beckham declara-se a Victoria

Este domingo, dia 6, celebra-se o Dia da Mãe em Inglaterra. Para assinalar a data, David Beckham escreveu uma emotiva mensagem no Instagram dedicada à mulher, Victoria.

“Há 17 anos começámos e estes pequenos têm a melhor mãe do mundo que tanto amam. E eu amo-a por todas as razões, mas a maior é mesmo por me ter dado estes filhos maravilhosos. Feliz Dia da Mãe, como diriam os mais pequenos”, escreveu na legenda da imagem que publicou na rede social, na qual se vê os quatro filhos do casal – Brooklyn, Cruz, Romeo e Harper – a apanhar morangos.

Mas neste dia especial, não foi só Victoria que teve direito a uma mensagem carinhosa. O antigo futebolista também não esqueceu a mãe, Sandra: “Feliz Dia da Mãe… Tens sido a minha fã número 1. Mas mais importante tem sido o teu apoio, a tua honestidade e o teu amor incondicional, que mostra o tipo de pessoa que és… extremamente generosa… Obrigado por seres minha mãe”. A acompanhar estas palavras, Beckham partilhou uma imagem da sua infância, na qual surge ao lado da progenitora.

Beckham1