Atualidade

CR7 próximo de herdeira da Topshop

Uma selfie partilhada por Chloe Green, na qual esta surge ao lado de Cristiano Ronaldo, está a dar que falar na imprensa internacional.

A jovem, de 25 anos, esteve na semana passada a assistir ao jogo entre o Real Madrid e o AS Roma, na área VIP do Santiago de Barnabéu, a contar para a Liga dos Campeões, e no final esteve com o craque. Chloe, que é filha do dono da cadeia de lojas Topshop, partilhou várias imagens e numa delas vê-se o autógrafo do avançado dedicado à socialite inglesa. “Meu Amor Chloe”, lê-se.

Recorde-se que o no último verão, o jogador passou férias em St. Tropez a bordo do iate do pai de Chloe, Philip Green, e a jovem também esteve com Cristiano Ronaldo nessa altura.

Enquanto os rumores de romance aumentam, o craque mostra-se indiferente a estas notícias. Este fim de semana o atleta partilhou uma imagem ao lado do filho, Cristianinho, para sensibilizar os fãs para a causa das crianças sírias, que estão a ser afetadas pela guerra.

Recorde-se que desde o fim do namoro Irina Shayk, no início do ano passado, o jogador não voltou a assumir uma relação amorosa.