Atualidade

CR7 apresentou perfume sob fortes medidas de segurança

“Legacy”, o primeiro perfume de Cristiano Ronaldo foi lançado em setembro do ano passado, mas esta quinta-feira o craque apresentou a fragrância no aeroporto de Barajas (Madrid), onde vai estar à venda na loja World Duty Free. De acordo com o jornal “El Mundo”, o jogador do Real Madrid teve direito a segurança digna de um chefe de Estado.

CR7 chegou ao evento rodeado de oito guarda-costas, que inspecionaram o local antes da aparição do avançado “merengue”. Os jornalistas no local não tiveram direito a colocar questões, pois estas foram previamente preparadas pela organização. Por isso, o jogador apenas falou sobre o perfume, evitando assim os temas polémicos, nomeadamente sobre as declarações que proferiu no último fim de semana após a derrota do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid.

Porém, não conseguiu evitar uma pergunta incómoda. À saída do evento, Cristiano Ronaldo foi interpelado por um anónimo, que lhe perguntou qual a relação que mantinha Nikoleta Lozanov – manequim que posou para a “Playboy” búlgara e que é apontada como a sua nova conquista. O atleta mostrou cara de poucos amigos e, como seria de esperar, não respondeu.