Saúde & bem-estar

Clínica Luso-Espanhola alia saúde e estética num só ato

Reconhecida no que respeita a cirurgia estética no nosso país, a Clínica Luso-Espanhola tem na rinoplastia, uma das ofertas mais procuradas por questões de saúde e não só.

Para corrigir um “pequeno desvio do septo nasal”, Anaisa Maio recorreu recentemente ao talento do médico Emilio Valls. Aproveitando a intervenção cirúrgica, o profissional decidiu fazer um retoque estético, indo assim ao encontro dos ideais da sua namorada.

“Foi feita uma cirurgia endofuncional e estética. Ela tinha um pequeno desvio do septo nasal que foi corrigido e aproveitando essa operação, é muito frequente ser feita também uma cirurgia estética. Foi o que fizemos. Como a Anaisa tinha o dorso nasal muito levantado, o que em Espanha se chama nariz aguilenã (nariz aquilino), foi limado e fizemos também uma remodelação da ponta nasal que estava um bocadinho larga. Estreitamos um bocado e na verdade ela ficou muito satisfeita como se pode ver”, explicou o clínico à Move Notícias.

A intervenção é feita sob anestesia local e demora entre 90 a 20 minutos. Após os habituais cuidados pós-operatórios, o quotidiano regressa à normalidade ao fim de cerca de duas semanas, sem deixar a menor cicatriz.

Uma operação simples quando orientada por um fino senso estético do cirurgião, proporcionando um nariz perfeito, que dá suavidade ao rosto, deixando-o bonito e agradável.