Atualidade

Charlize Theron quebra o silêncio sobre rutura com Sean Penn

O romance entre Charlize Theron e Sean Penn chegou ao fim em junho do ano passado. Na altura, a imprensa internacional avançou que a atriz tinha “desaparecido” de forma a terminar a relação. Agora, em entrevista à revista “WSJ”, a protagonista de “Mad Max: Estrada da Fúria” abordou, pela primeira vez, o assunto.

“Quando se termina um relacionamento tem de haver sempre uma história ou algum drama na imprensa. E essa história de que eu o estava a evitar… Literalmente ainda não sei o que é isso. Nós estávamos num relacionamento e, depois de um tempo não deu certo. Então nós decidimos-nos separar. É isso”, afirmou a beldade.

A estrela de Hollywood, que já conta com um Óscar no seu currículo, falou ainda sobre a especulação que existiu sobre o seu filho, Jackson, que adotou em julho de 2012. “Estávamos muito no começo do relacionamento e começaram as histórias de que o Sean ia adotar Jackson, o que não era verdade. Isso não acontece em 18 meses. Não se pode fazer isso com uma criança”, disse, acrescentando que o ex-namorado era muito compreensivo e cuidadoso com o menino.

Por fim, a atriz revelou que Penn não esteve envolvido na sua decisão de adotar outra criança, August, o que aconteceu em julho do ano passado: “Ele sabia que eu estava a candidatar-me a uma outra adoção, mas não nos estávamos a candidatar juntos”.