Atualidade

Baía aprecia namorada em estreia ao lado do filho

O antigo guarda-redes Vítor Baía sentou-se na primeira fila do Portugal Fashion para ver a namorada desfilar. A seu lado, em Dia do Pai, tinha Afonso, o filho mais novo, com quem revelou muita cumplicidade.

O menino, agora com oito anos, vive habitualmente com a mãe, Elisabete Carvalho, mas mostrou ser muito apegado ao pai e também ter uma ótima relação com a família da “madrasta”, a nutricionista Andreia Santos, que esteve em peso para assistir ao desfile Ana Sousa.

_MO_6142

Para a tarde ser completamente perfeita, só faltaram os filhos mais velhos, Beatriz e Diogo, frutos do primeiro casamento com Alexandra Almeida, que “não puderam vir”, disse o pai. “Mas, tive a companhia privilegiada do Afonsinho e é sempre um prazer estar com ele”, acrescentou, orgulhoso, o ídolo de outros tempos.

Orgulhoso por ver Andreia, pela primeira vez, na passerelle, Vítor Baía confessou que dela já espera “sempre tudo”, até por lhe reconhecer muitas qualidades: “Ela é uma força da natureza e, para além de ser uma mulher lindíssima, adapta-se facilmente a todas as circunstâncias. Não é esta a profissão da Andreia como sabem, mas tal como na vida profissional, tem sempre um à vontade e uma forma simples de abordar todas as questões”.

_MO_6176

Desafiado já pelo estilista Júlio Torcato, o eterno “Balizas” não exclui a hipótese de desfilar “no próximo”, certame de moda, embora reconheça que “preferia estar com 100 mil pessoas a assistir a um jogo”. “Isso para mim não era pressão, agora desfilar, não sei, tinha que experimentar”, afirmou sem chutar a hipótese para canto.

Os relvados são agora secundários e é na televisão como comentador que Baía da cartas, atribuindo o à-vontade perante as câmaras “à experiência de alta competição”. “Está a correr bem, sinto-me confortável, é uma vocação que descobri”, resumiu, não afastando a vida profissional do desporto-rei. Isto porque “o meu foco tem a ver com a direção desportiva e com a gestão de clubes, portanto vamos aguardar pela oportunidade. Também tenho o privilégio de estar na Federação num projeto direcionado para guarda-redes”, rematou, antes do beijo apaixonado à cara-metade.

_MO_6199
Família da nutricionista não faltou à sua estreia na passerelle

 

Fotos: José Gageiro