Atualidade

Após divórcio, Chris Martin passou por uma depressão

Dois anos depois de ter anunciado o fim do casamento com Gwyneth Paltrow, o vocalista dos Coldplay confessou, numa entrevista ao “Sunday Times”, que passou por “um ano de depressão” após a rutura. “Ainda acordo deprimido muitas vezes. Mas agora sinto que tenho as ferramentas necessárias para dar a volta à situação”, adiantou.

Porém, fez questão de salientar que mantém um excelente relação com a atriz – com quem tem dois filhos Apple, de 11 anos, e Moses, de nove. “Não é fácil, porque está tudo exposto na imprensa, mas eu tive uma separação/divórcio fantástico. Foi um divórcio, mas foi um divórcio estranho, diferente dos outros. É engraçado porque não penso nessa palavra muitas vezes. Não vejo isso dessa forma. Para mim faz mais sentido pensar que conhecemos alguém, passamos algum tempo juntos e depois cada um segue o seu caminho”.

Chris Martin contou ainda que o fim da relação com Paltrow lhe “trouxe tranquilidade” e que se sente “grato” porque tem “aproveitado mais a vida desde então”.

Recorde-se que o músico viveu um romance com a atriz Jennifer Lawrence e agora estará apaixonado pela britânica Annabelle Wallis, com quem já foi “apanhado” em clima de cumplicidade. Já Gwyneth Paltrow, assumiu recentemente o namoro com o produtor Brad Falchuk.