Atualidade

André é a prioridade de Vanessa Oliveira

O pequeno André, de 3 anos, fruto da relação da apresentadora com João Fernandes – mais conhecido por DJ Kamala -, faz as delícias dos progenitores. Embora sem deixarem de “ter tempo para a relação”, Vanessa Oliveira e o namorado fazem questão de pôr o petiz no top das suas prioridades. “É muito importante fazermos programas a dois”, justifica a anfitriã do “Got Talent Portugal” e quando assim é o filho “fica com as avós”.

“Quando me vê na televisão diz logo que é o trabalho da mãe e quando vê o Zé Pedro (Vasconcelos) à tarde, no ‘Agora Nós’, diz que ‘o senhor da mãe’ está com a Tânia”, contou a orgulhosa progenitora à Move Noticias.

Feliz no papel de mãe, Vanessa mostra vontade de repetir a experiência, quando “o André estiver mais crescidinho”.

“Já sinto borboletas”
Empenhada no formato pelo qual dá a cara na RTP, Vanessa avançou que serão muitos os projetos a abraçar em breve: “Tenho tanta coisa para fazer… Vão ser as marchas, os santos, o euro, as olimpíadas e claro as galas do ‘Got Talent’”.

“Ansiosa” pelo que aí vem, a apresentadora confessou que até já sente “borboletas”, uma situação recorrente “nos primeiros 30 segundos”, mas com a qual já deu provas de saber lidar. “Vai correr tudo bem”, acredita.

cFotos: Alexandra Martins do Vale