Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago revoltado com a mentira de Bibi

A Voz atribuiu uma missão a Bernardina: dizer que estava grávida de Tiago. A concorrente anunciou a boa nova ao ex-namorado no palheiro, durante a gala de domingo.

Apesar de atónito, Ginga ficou feliz, tentando mesmo beijar Bernardina, embora sem sucesso. Por isso, não foi de estranhar, que quando Bibi revelou, durante a cadeira quente, que tudo não tinha passado de uma missão, Tiago se mostrasse revoltado.

Quando a nortenha anunciou ao grupo que não estava grávida, o pai do seu filho ficou sem palavras e de boca aberta. “Eu não o fazia”, atirou o concorrente. “Isto só mostra a m**** de pessoa que tu és a brincar com os meus sentimentos”, acrescentou Tiago, que decidiu abandonar a sala.

“Há uns tempos disseste que fazias todos os desafios da Voz. Eu também faço”, respondeu-lhe Bibi. “Estás a ver como se paga tudo nesta vida”, disse-lhe aos gritos a jovem de Paços de Brandão.

Sozinho no quarto e visivelmente abalado, Tiago falou sozinho: “Esta mulher é um monstro”. Mais tarde, em lágrimas, desabafou com Luís, mostrando que não gostou da brincadeira.

Entra Pedro Capitão, sai Alexandra e Agnes
No final da Gala, Agnes foi expulsa com apenas 7% dos votos. Luís foi quem recebeu mais votos para salvar, com 45%, sendo que Daniel ficou com 32% e Tiago com 16%.

Alexandra saiu do reality show e entrou para a Venda do Pinheiro um novo “patrão”: Pedro Capitão.

Veja o vídeo aqui.