Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago não perdeu tempo e declarou-se a Angélica

Terminada a relação com Bernardina, Tiago sente-se livre como um passarinho e, por isso, não perdeu tempo. O concorrente declarou-se a Angélica, mas a recepção às suas palavras não correu como esperava.

“Não me és indiferente. Não falei contigo mais cedo, por causa da Bernardina. Se me prejudicar ou não… Tenho que seguir aquilo que sinto”, disse o rapaz à algarvia, que se mostrou nervosa e surpreendida.

“Na altura senti uma atração, mas envolveste-te com a Bernardina e eu esqueci. Já passou”, revelou Angélica, mostrando-se constrangida com a situação.

“Não quer dizer que queira estar contigo, só te queria dizer que não me és indiferente e que podemos falar um com o outro. Se precisares de mim, eu estou aqui”, acrescentou Ginga.

Visivelmente “atordoada”, a algarvia confessou que não estava à espera daquela conversa, deixando no ar as sus verdadeiras intenções, de tal forma que não convenceu Tiago que disse acreditar que os sentimentos dela por ele “não passaram”.

Teatralmente, a concorrente virou costas, deixando o concorrente a pensar. Porém, Ginga não desistiu e seguiu-a até ao quarto, onde Angélica pareceu irredutível.

Mais tarde Angélica desabafou com Luís, que já mostrou interesse na colega, e assegurou que não quer nada com Tiago. Veja os vídeos aqui e aqui.