Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago muda o discurso quanto a Angélica

Após ter recebido um avião para se afastar de Angélica, Tiago mudou o discurso quanto à algarvia. Ontem, o concorrente declarou-se à jovem, mas hoje, em conversa com Carlos, disse que não sente nada pela colega.

“Enganei-me. Estive a conversar com a Angélica e já percebemos os dois que já não temos a mesma química. Ainda bem que tivemos esta conversa”, disse Ginga, omitindo ao colega que na verdade levou uma “tampa” da algarvia.

Tiago explicou, ainda, que tentou falar com a Bernardina porque lhe disseram que “ela estava em baixo e a chorar”. “Queria dar-lhe um bocado de mimo, mas ela levou a mal”, acrescentou.

Por isso, apesar de ainda gostar de Bibi, o jovem decidiu que vai ficar sozinho: “Vou jogar até ao fim com aquilo que eu sou. Não quero mais ninguém”. Porém, confessou que ficou de “pé atrás” com a algarvia, devido ao avião que recebeu: “Este avião foi um ‘abre olhos’”.

O rapaz da Margem Sul já percebeu que o seu comportamento, aos olhos do público, é reprovável, afinal, entrou no programa com namorada, traiu-a com a mãe do seu filho e agora queria arranjar novo romance.