Atualidade

“A Quinta – Desafio”: Tiago garante que vai lutar pelo filho

O concorrente da Margem Sul foi expulso ontem do reality show da TVI, mas a “guerra” com Bernardina Brito não chegou ao fim. O ex-casal tem um filho em comum, Kévim, de um ano, e Tiago Ginga fez saber, através de um vídeo publicado nas redes sociais, que vai lutar pela guarda do menino.

“Vou lutar por todos os meus direitos e principalmente pela coisa mais importante da minha vida, que é o meu filho”, afirmou. Além disso, confessou que, menos de 24 horas fora da Venda do Pinheiro, ainda se sente um pouco “abananado” com tudo o que se disse a seu respeito: “Parece que sou a pior pessoa do mundo, mas isso não é bem assim”.

Recorde-se que, no passado mês de janeiro, o Tribunal de Família e Menores de Santa Maria da Feira decidiu que o bebé ficava com a mãe, tendo o pai direito a passar os fins de semana, de duas em duas semanas, com o filho. A decisão foi tomada depois dos advogados dos concorrentes chegarem a acordo. No entanto, a situação parece longe de consenso.

Ainda esta segunda-feira, no programa “Você na TV” (TVI), Quintino Aires voltou a arrasar Bernardina, embora mais contido do que na sexta-feira, quando acusou a rapariga de Paços de Brandão de usar Kévim como “arma de arremesso contra o Tiago”. O psicólogo tem descrito a jovem como “má mãe”.