Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago debaixo de “fogo”

Os concorrentes do reality show da TVI foram desafiados pela Voz a darem conselhos uns aos outros. Primeiro através de uma mensagem anónima, que depois todos poderiam ouvir.

Tiago foi o alvo escolhido e o habitante da Venda do Pinheiro mais criticado, pois na opinião dos companheiros é pouco humilde e honesto.

“Neste programa estou a 200% e nos outros não estava. Posso ter perdido um bocadinho a minha essência, mas já fui muito ingénuo e agora não o sou”, defendeu-se Ginga.

Daniel referiu que muitos dos colegas comentaram que Tiago tinha feito uma “cena” quando soube da missão de Bibi, sobre a gravidez, e duvidaram da sua sinceridade. “Estás errado e fiquei muito magoado. Hoje posso pensar que aceito a brincadeira, mas por amor de Deus, sou um ser humano. Já fiz muita m****, mas sou um ser humano”, sublinhou o jovem na defensiva.

Porém, este argumento não convenceu os companheiros. Luís chegou mesmo a dizer que Tiago se está a passar por “coitadinho” e a fazer “jogo baixo”.

Bernardina aproveitou para acusar o pai do sue filho de estar a querer inverter o “jogo mau” para ela.

Não tardou para que a relação do ex-casal viesse à baila, com a jovem de Paços de Brandão a insinuar que o ex-namorado se aproximou dela na quinta “devido a interesses, por jogo”: “Com o passar do tempo me convenço mais que ele não é homem para a minha vida. Amar não chega e tudo o resto falta entre nós”.

O concorrente voltou a afirmar que não fez “jogo” com Bernardina e defendeu que estava a ser “crucificado”: “Sabes que me aproximei de ti por sentimento, por favor não invertas as coisas”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.