Televisão

“A Quinta – Desafio”: Os desabafos de Bernardina

Na noite de segunda-feira Bernardina e Liliana deitaram-se na mesma cama e a nortenha desabafou sobre Tiago com a colega. As duas concordaram ao dizer que “aqui (no programa) quem ganham são os coitadinhos”. Bibi defendeu, ainda, que também podia ter desempenhado esse papel com tudo o que o ex-namorado lhe fez, mas não conseguiu.

Além disso, revelou que “lá fora” Tiago insulta-a e responde sempre nas discussões, mas n’ “A Quinta” não o fez porque “há câmaras”: “Ele até de p*** me chamava”.

“Ele é forte, porque consegue engolir tudo”, opinou Liliana, que encorajou a amiga a manter a calma.

Bernardina imaginou as desculpas que o ex-namorado deve ter dado à Voz e às restantes pessoas, para justificar o facto de se ter afastado de si e aproximado de Angélica. “Imagino que foi dizer que ela era mais calma e que comigo estava sempre a discutir”.

Bibi lembrou o momento em que o pai do seu filho lhe disse que se sentia atraído pela algarvia: “Ele disse na minha cara que não ia negar que sentia atração pela Angélica e que se queria aproximar dela. Com calma, disse-lhe para ele seguir a sua felicidade, mas por dentro doeu muito”.

Veja os vídeos aqui e aqui.