Televisão

“A Quinta – Desafio”: Foram gritar para Tiago deixar a Bibi e ela reagiu

Durante esta terça-feira Tiago recebeu um avião de apoio de pessoas que foram gritar à quinta, aconselhando-o a deixar Bernardina.

“Tiago larga essa gaja. Ela não vale nada”, ouviu-se na Venda do Pinheiro. Bibi, que estava no exterior, não ficou indiferente. E bem ao seu jeito retorquiu: “Fuck you. Mother fucker” (Vai-te f****, filho da p****)”.

“Deve ser algum amigo dos copos, que passa a noite com ele a comer gajas”, disse a concorrente de Paços de Brandão, visivelmente irritada. “Quem era Tiago? Era um daqueles amigos teus com quem vais para a noite?”, questionou. Tiago respondeu que não sabia.

Depois Bernardina dirigiu-se ao pai do seu filho e tentou abraçá-lo, mas Ginga não correspondeu ao carinho.

“Conheces-me para além disto, não conheces? Vais-te deixar influenciar é? Também recebi um avião da minha família a falar mal de ti e dei- te uma prova de que me estou a c****. Não te quero mal nenhum”, disse a jovem. No entanto, o concorrente continuou indiferente às palavras de Bernardina, pedindo apenas para ficar sozinho.

Recorde-se que estas mensagens para Tiago surgem após o jovem ter terminado, na última noite e mais uma vez, o compromisso amoroso com a mãe do filho.