Televisão

“A Quinta – Desafio”: Confrontos aquecem serão de domingo

O ambiente voltou a “aquecer” na quinta, após da gala de domingo. Durante a cadeira quente Bernardina não escondeu que ficou desiludida por Tiago não ter sido expulso e disse que Angélica a fez ver que o pai do seu filho é uma pessoa que não sabe o que quer a vida, e que a usou no jogo.

“Não vou estar ao lado de uma pessoa que não sabe o que quer, que hoje quer estar comigo, no outro dia quer estar com outra pessoa… Sei que houve alturas deste jogo que me usou”, referiu a concorrente do Norte acrescentando: “Ele inverteu o jogo a dizer que a Bernardina é que era agressiva, é que o perseguia”.

A concorrente de Paços de Brandão afirmou ainda, que deixou de ser a “cadela” que fica sempre à espera de Tiago.

Quando o jovem da margem Sul teve oportunidade para contestar, defendeu que Bernardina só “sente ódio e rancor”. “A conversa que ela está a ter não me esclarece em nada, porque uma pessoa não muda em dois dias”, apontou, referindo-se à mudança de atitude de Bibi na última semana. “Dei-lhe muitas oportunidades. Ela de santa não tem nada, mas continuo a desejar-lhe as maiores felicidades”, garantiu, acrescentando que a concorrente “passa o dia” a mandar-lhe “bocas”.

Quem não ficou indiferente a esta discussão foi Agnes, que saiu em defesa de Bibi. A romena afirmou que Tiago usou a imagem de Bernardina e do filho na “Luta Pelo Poder”: “Tu sem a Bernardina és ninguém”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.