Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bibi “ataca” mãe de Tiago

Na noite de terça-feira, durante o direto das nomeações, Tiago recebeu uma carta da mãe, facto que deixou Bernardina furiosa. Isto porque na missiva, a progenitora do concorrente da margem Sul escreveu que ele “era um pai maravilhoso”. Bibi não se conteve e soltou uma sonora gargalhada, na altura em que Ginga lia esta parte da carta.

Teresa Guilherme parece não ter gostado e chamou à atenção à jovem nortenha: “Bibi essa gargalhada foi um bocadinho fora de tom”. “Foi Teresa, saiu-me um bocadinho mais alto do que eu queria”, respondeu a ex-namorada do rapaz, sem “papas na língua”.

A apresentadora ainda pediu compreensão a Bernardina lembrando-lhe que aquela era uma missiva da “mãe de Tiago”, apelando ao respeito, sem convencer a jovem de Paços de Brandão, que disse preferir “humildade e sinceridade”. Teresa ainda a alertou para o facto de estar na fase final do programa e para ter cuidado “com as gargalhadinhas”.

“Se eu tiver que sair, saio. Tenho o meu filho aí fora e eu sim sou uma excelente mãe”, atirou Bernardina sem se dar por vencida.

Mais tarde, em conversa com Liliana no quarto, Bernardina não poupou críticas à avó do seu filho: “Ela pode ir para o c****** que é igual a ele. Dizer que ele é um bom pai? Achei um despautério”.

Nomeados
Todos os concorrentes estão nomeados esta semana, à exceção de Daniel, pois ganhou um passaporte para a Final, na última Gala.

Deste modo, os portugueses vão votar para salvar Bernardina, Liliana, Tiago ou Luís. Um deles vai ficar de fora da final.

Veja o vídeo aqui.