Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina revoltada após gala

A noite de gala do reality show da TVI voltou a ser de fortes emoções. Tiago, que era um dos nomeados foi informado que tinha sido expulso e até chegou a ir ao estúdio, porém tudo não passou de uma brincadeira, regressando mais tarde à quinta. Quem teve mesmo de sair foi Carlos, pois foi o menos votado pelos portugueses (26%).

Bernardina não gostou nada da brincadeira e não escondeu a revolta, quando o ex-namorado regressou à casa. Após a gala, a nortenha não conteve as lágrimas e em conversa com Daniel disse: “Porque é que ele foi a estúdio? Já está visto quem vai ganhar esta m****. Vai ser bom se ele ganhar, porque estou para ver o que ele vai dar ao filho”.

Bibi mostrou-se também incomodada com a conversa que teve no palheiro com Teresa Guilherme e Tiago. “Toda a gente a rir-se. O povo não vê que ele só queria o dinheiro”, relatou, para reforçar a ideia de que o concorrente da margem Sul apenas andou com Maria d’ Eça por interesse.

A concorrente garantiu ainda que apoiou a participação do pai do seu filho na “Luta pelo Poder” a pedido da mãe dele e que o pôs sempre em primeiro lugar, mas que isso “acabou”. Inconformada, em conversa com Luís “atacou” também a produção, por só passarem as “imagens que querem”.

No entanto, a jovem de Paços de Brandão conseguiu a imunidade esta semana e não poderá ser nomeada pelos colegas. Para conseguir tal feito, teve que expulsar a convidada Angélica, que por de qualquer forma e por decisão da produção, teria de abandonar o reality show nessa noite.

Veja o vídeo aqui.