Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina partilha histórias de violência

Já todos sabem que Bibi desce facilmente do “salto”. Esta sexta-feira, à hora de almoço, os colegas estavam a contar várias histórias de infância, nomeadamente peripécias que viveram na escola e a nortenha, revelou que costumava envolver-se em cenas de “porrada”, tanto com rapazes como com raparigas.

“O meu irmão não tem nada a ver comigo. Ele é muito calmo e houve uma ‘chavala’ que começou a gozar com ele. Então eu cheguei lá ao pé dela e bati-lhe. Só me lembro do meu irmão a pedir para eu ter calma. Não sabes as confusões em que já me meti…”, contou, acrescentando que uma vez bateu em dois homens.

Bibi continuou a relatar várias histórias hostis, para espanto dos outros concorrentes. Agnes fez questão de afirmar, de que é “contra qualquer tipo de violência”, mostrando-se incomodada com os episódios de agressividade de Bernardina.

“A minha turma do sexto ano era muito problemática, era tudo malta do bairro, e foi aí que me desestabilizei”, justificou-se Bernardina, garantindo que atualmente está “muito mais calma”.

“Ai quando o teu filho crescer…”, comentou Liliana, ao que Bibi respondeu: “Vou ensinar ao meu filho, o que a minha mãe me ensinou. Deixar que dêem a primeira e depois dar para matar. Depois vou lá e espanco quem espancou o meu filho. Por isso, crianças da idade do meu filho tenham atenção…”.